Gmail passa por instabilidades no mundo todo nesta quarta-feira (14)

Por Redação | em 14.09.2016 às 21h57 - atualizado em 14.09.2016 às 22h09

Gmail

Parece que o Google passou o dia todo tentando identificar o que teria levado seu serviço de emails, o Gmail, a enfrentar uma onda de instabilidades. Nesta quarta-feira (14), a página de status do Google Apps exibiu que, a partir das 14h (horário de Brasília), os servidores passaram por problemas que resultaram em quedas e dificuldades de acesso ao serviço no mundo todo. No Brasil, quase ninguém percebeu o problema.

pala no gmail

No Twitter, o perfil Google for Work postou uma série de atualizações referentes ao problema, avisando aos usuários que uma equipe já estaria trabalhando para resolver tudo o mais rápido possível, a fim de que os usuários pudessem retomar suas atividades de envio e recebimento de emails o quanto antes.

"O Gmail acaba de ser restaurado para alguns usuários, e esperamos resolver o problema para todos em breve", disse a empresa em um tweet postado por volta das 19h. 

Por ora, o Google ainda não revelou as reais causas do incidente. Você percebeu algo diferente no serviço? Conte sua experiência nos comentários!

Via The Register

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome