Novo Google+ para Android carrega páginas mais rapidamente no Wi-Fi

Por Redação | em 25.02.2016 às 13h53

Novo Google Plus

O Google+ para Android foi atualizado e ganhou uma série de correções e aprimoramentos. O grande destaque fica por conta de navegação ainda mais rápida quando o aparelho mobile está conectado ao Wi-Fi, mas há ainda outras novidades interessantes, como mais recursos para moderadores e também mais facilidade no gerenciamento do histórico de atividades.

O aplicativo chega à versão 7.3.0 e agora permite que os responsáveis pela moderação de uma comunidade possam ver todos os conteúdos sinalizados pelos demais participantes do grupo em um só lugar. Assim, fica mais fácil avaliar se a denúncia é procedente ou não e, a partir disso, tomar a ação cabível. Outras ferramentas de moderação também foram aprimoradas.

Além disso, agora é possível apagar diversos itens de uma só vez do registro de atividades do Google+ no Android: basta selecionar vários deles e excluir tudo. Após a atualização, o app da rede social passa a ocultar a barra do topo quando você desliza a tela dentro da página Coleções e Comunidades. Um filtro de notificações também foi adicionado, assim é possível selecionar o modo de exibição entre mostrar todas ou apenas aquelas não visualizadas.

A função de autocompletar no campo de busca, que havia sido desativada devido a um bug, também está de volta. Ao todo, 10 erros foram consertados e você pode conferir as informações completas sobre a nova versão do Google+ para Android clicando neste link.

Fonte: Google+

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome