Vida longa e próspera: Barbie ganha edição especial dos 50 anos de Star Trek

Por Redação | em 06.06.2016 às 20h20

The Enterprise - Star Trek

Muitas empresas têm feito parcerias com grandes franquias do universo geek para aproveitarem a popularização desse meio, mas o que pouca gente imaginava era que quem entraria para o universo de Star Trek seria a Barbie. Nesta segunda-feira (6), a Mattel, fabricante da boneca, anunciou a parceria com a CBS que vai levar ao público três modelos em homenagem à serie estelar. 

Barbie Star Trek

Esta não é a primeira parceria entre as marcas. Em 1996, a Mattel produziu uma versão especial da clássica Barbie e do Ken com roupas da Federação dos Planetas, mas, desta vez, as bonecas não trarão o conceito original da Barbie e estarão mais próximas do universo trekker. A coleção em comemoração aos 50 anos de Star Trek inclui o Capitão Kirk, Spock e a tenente Uhura. 

A aposta foi manter os bonecos fieis ao elenco original, incluindo os traços do célebre Leonard Nimoy, que interpretou o Spock por anos. O boneco do capitão terá a conhecida saudação com os dedos em "V" dos habitantes do planeta Vulcano. Na foto de divulgação, os bonecos seguram phasers e comunicadores, acessórios conhecidos pelos fãs da série.

Star Trek conquistou fãs de diversas gerações em quase 50 anos desde a primeira vez que foi ao ar. Várias séries e filmes foram criados dentro do universo, e ainda este ano uma nova vai estrear no segundo semestre, além do longa Star Trek Beyond. 

Os bonecos serão lançados nos Estados Unidos no final de junho e custarão US$ 34.99 cada. Ainda não sabemos se (ou quando) chegarão a o Brasil.

Fonte Mashable

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome