Vem aí o Snapcine, serviço de streaming de vídeos com filmes e séries nacionais

Por Redação | em 20.06.2017 às 16h40

cinema brasileiro

Apesar de a Netflix ter uma quantidade razoável de produções brasileiras em seu catálogo, ainda sentimos falta de muitas obras nacionais para assistir online. Mas a chegada de um novo serviço de streaming de vídeos pretende acabar com o problema, oferecendo filmes e séries brasileiras sob demanda.

Pioneiro, o Snapcine já está no ar em uma versão beta, permitindo aos interessados cadastrarem seus e-mails para serem avisados assim que a plataforma estiver 100% no ar. Muitas obras serão disponibilizadas gratuitamente, enquanto outras do catálogo de lançamentos podem ser assistidas a preços populares.

Com lançamento previsto para o dia 15 de julho, o serviço também permite que seus usuários indiquem filmes para que façam parte de seu catálogo, sendo que produtoras e distribuidoras nacionais podem fazer um cadastro especial para fornecer seus títulos. O Snapcine pretende oferecer filmes, séries de televisão, documentários e curta-metragens, sendo que alguns deles devem ser exclusivos.

Os usuários poderão se conectar ao serviço tanto em sua versão via web, pelo navegador, quanto por smartphones, tablets, smart TVs e televisores com Chromecast. Vale frisar que os conteúdos oferecidos somente podem ser assistidos via streaming, não podendo ser baixados para seu computador.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome