Warner lança Batman: Arkham Underworld gratuitamente para iOS

Por Redação | em 15.07.2016 às 20h50

Batman Arkham Underworld

Julho está sendo um bom mês para jogos mobile. Nesta quinta (14) a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC lançaram o game Batman: Arkham Underworld para mobile. É a primeira vez que um jogo da franquia do morcego é lançado gratuitamente. 

A história de Arkham Underworld acontece antes de Asylum e  se passa em todas as locações deste último. O plot do jogo é um tanto inusitado: pela primeira vez, os jogadores se tornam um dos chefes do crime de Gotham e comandam os super-vilões do universo, como Charada, Arlequina e Crocodilo, que trabalham para construir uma super-base de operações com recrutas e exércitos. É claro que no meio do caminho terão muitas batalhas com o Morcego. Na trajetória para dominar o submundo de Gotham, a disputa se faz em modo player contra player.

A indústria de games cresce em um ritmo tão acelerado que tem "sufocado" outros mercados, com expectativa de movimentar US$ 36 bilhões em 2016. Enquanto a Marvel tem apostado em estúdios terceiros, como o Kabam para o Torneio de Campeões e Netmarble para o Future Fight, a Warner Bros apostou na própria equipe de desenvolvedores, o estúdio interno Turbine, conhecido por Senhor dos Anéis Online e Dungeons and Dragons Online

O primeiro jogo da franquia para mobile foi Batman: Arkham City Lockdown, desenvolvido pela NetherRealm (Mortal Kombat) em 2011, que teve sua audiência mais limitada por ser pago. 

Batman: Arkham Underworld está disponível no mundo todo na App Store para usuários de iPhone e iPad. 

Fonte Venture Beat 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome