Versões de Batman: Arkham Knight para Mac e Linux são canceladas

Por Redação | em 04.02.2016 às 11h40

batman: arkham knight

As versões para Mac e Linux de Batman: Arkham Knight foram cancelados. O anúncio foi feito pela produtora do título no Steam. Apesar da extensa experiência que a Feral Interactive, responsável por realizar o port para Mac e Linux, possui em desenvolver versões de games para estas plataformas, o projeto acabou sendo cancelado.

"Lamentamos, mas Batman: Arkham Knight não chegará às plataformas Mac e Linux", informa o comunicado. "Se efetuaram a pré-compra de Batman: Arkham Knight para Mac ou Linux, por favor, peçam o reembolso via Steam".

Entre os jogos que a Feral Interactive já desenvolveu para Mac estão Batman: Arkham Asylum, Arkham City, Deus Ex: Human Revolution e vários jogos da LEGO. As versões para Mac e Linux do mais recente título do Homem-Morcego foram anunciadas quase um ano atrás, mas só entraram em atraso em outubro, no mesmo dia em que a versão para PC retornou ao Steam depois de vários problemas apresentados.

O problema na versão para PC, lançada em junho, levou a Warner Bros. e a Rocksteady a suspenderem as vendas até que os desenvolvedores resolvessem as inúmeras falhas de desempenho do game. Em outubro, quando foi relançado, o jogo voltou a apresentar problemas, com a Warner disponibilizando o reembolso para os usuários que continuavam descontentes.

Fonte: Steam

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome