Trailer de Injustice 2 confirma Espantalho e dá destaque a vilões

Por Redação | em 30.03.2017 às 11h53

Enquanto a gente espera por mais novidades de Liga da Justiça, a Warner sacia nossa expectativa nos videogames. Injustice 2 chega aos consoles já em maio e acaba de ganhar um novo trailer mostrando um pouco mais dos confrontos que vão colocar heróis e vilões da DC mais uma vez se enfrentando. E, desta vez, são exatamente esses personagens sem escrúpulos que roubam a cena.

Divulgado na manhã desta quinta-feira (30), o trailer Como é bom ser mau traz um pouco das habilidades de alguns vilões que estarão presentes no jogo. E, além de alguns rostos que já tinham sido revelados anteriormente, temos a confirmação de que mais alguns bandidos vão se juntar ao elenco. É o caso do Espantalho, clássico vilão do Batman que chega às lutas para inspirar um pouco de medo aos seus adversários.

Em Injustice 2, ele assume um visual bem mais assustador do que aquele que vimos em outras mídias, incluindo em Batman: Arkham Knight. Desta vez, o criminoso deixa de ser alguém com um saco de pano na cabeça e assume um aspecto bem mais monstruoso. E, quando equipado com seu gancho, ele se torna um adversário formidável, surrando oponentes como a Arlequina e o Senhor Destino.

Além disso, o trailer mostra um pouco mais de personagens que já tinham sido confirmados anteriormente. Vemos o Gorila Grodd despejando toda sua fúria animalesca sobre o Lanterna Verde e o Flash, assim como conferimos o novo visual do Bane. Aliás, essa é uma das maiores surpresas do game, já que o vilão ainda era retratado como um brutamontes gigantesco no primeiro jogo e agora ganha uma versão mais “slim”. Será que a Warner vai se dar ao trabalho de explicar por que o personagem está parecendo um ninja de Mortal Kombat ao invés do grandalhão dos quadrinhos?

Em compensação, o Capitão Frio está bem parecido com aquilo que os fãs da série de TV estão habituados a ver. O visual escolhido para o vilão no game é bem semelhante ao utilizado nas séries Flash e Legends of Tomorrow.

Por fim, outro ponto curioso que vale a pena notar ao longo de toda a demonstração são os cenários, algo que a produtora NetherRealm sempre se destacou ao transformá-lo em parte integrante dos combates. Assim como no primeiro jogo, será possível interagir com o ambiente e usar objetos como arma para acertar o adversário de surpresa. E vemos que as selvas africanas até os cantos do Asilo Arkham se transformarão em arenas por aqui.

Injustice 2 chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome