The Division ganha atualização nesta terça, dia 24

Por Redação | em 24.05.2016 às 11h56

The Division

A Ubisoft está investindo pesado em The Division, um de seus principais lançamentos deste ano. Prova disso é a atualização liberada nesta terça-feira (24), batizada de Conflict e fazendo jus ao nome, trazendo elementos que colocarão os jogadores ainda mais uns contra os outros. As novidades são gratuitas para todos que têm o título no PC, Xbox One e PlayStation 4.

A principal novidade é uma mudança no sistema de extração da Dark Zone, a área com os inimigos mais difíceis do game – mas com itens melhores e mais valiosos – e a única que permite que os jogadores ataquem uns aos outros. Obter os artigos, entretanto, se tornou mais difícil, já que, agora, qualquer usuário pode interromper o processo, cortando a corda de remoção e espalhando tudo aquilo que foi obtido por todos pelo chão. O resultado? Provavelmente, mais tiroteio, artimanhas e traições entre “aliados”.

Uma nova missão de incursão também fica ativa na região de Columbus Circle. Na trama, um grupo de bandidos tomou conta de baterias antiaéreas e está roubando todos os suprimentos enviados para a Nova Iorque sitiada. Clear Sky, como foi batizada, é permitida apenas para jogadores acima do nível 30 e que tenham equipamentos de alto nível, além de ser voltada para cooperação entre quatro jogadores.

Além disso, The Division também ganha novos kits de equipamentos, além de armas e itens voltados para quem gosta de atirar de longe e usa rifles de precisão. Os inimigos controlados pela inteligência artificial na Dark Zone também têm, agora, mais chance de derrubar artigos raros ao serem mortos.

Ademais, a Ubisoft realizou mudanças nos sistemas de jogo para tornar tudo mais balanceado e justo. Alguns danos causados pelos inimigos foram reduzidos, assim como a força de impacto de algumas armas. A interface também passa por mudanças para melhorar a visualização dos elementos.

O download é gratuito e já deve estar disponível para todos os usuários brasileiros em qualquer plataforma. A Ubisoft também marcou uma manutenção nos servidores para esta quinta-feira (26), que deve deixar o sistema fora do ar entre às 13h e 16h no horário de Brasília.

Fonte: VG24/7

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome