'Steep', game de esporte radical em mundo aberto, chega em dezembro

Por Redação | em 17.08.2016 às 20h06 - atualizado em 17.08.2016 às 20h36

Para a ocasião da Gamescom, feira de games que acontece em Colônia, na Alemanha, a Ubisoft divulgou um novo trailer de Steep, um game sobre esportes radicais que acontece em um mapa aberto. O jogo está programado para sair no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2 de dezembro deste ano.

Além disso, a produtora de Assassin's Creed também anunciou uma versão Gold do game, que inclui um passe de temporada, garantindo boa parte dos DLCs que o game receberá. Além disso, também virá com mais trajes para os personagens.

Já quem fizer pré-compra de Steep terá como bônus o Moonlight Pack, que traz conteúdos relacionados à noite, como três novos desafios e roupas. Além disso, haverá equipamentos que brilham, para dar aquele show, e um sinalizador para o wingsuit, que, como o nome diz, é um traje com asa para sair voando.

Steep foi anunciado na E3 deste ano. O game é ambientado nos Alpes (também terá uma montanha no Alasca depois) e permite realizar uma série de esportes radicais, como esqui, snowboard, paraglide e wingsuit. O jogador pode trocar de equipamento a qualquer momento enquanto desce as montanhas nevadas. Dá quase para sentir o frio na barriga.

Fonte: Ubisoft

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome