Square Enix decide adiar DLC de Final Fantasy XV; saiba o porquê

Por Redação | em 03.02.2017 às 14h19

DLC Final Fantasy XV

A Square Enix apresentou recentemente o DLC gratuito "Magitek Exosuit" para o game Final Fantasy XV, que são nada mais que roupas especiais que dão invencibilidade para os personagens. Previsto para 21 de fevereiro, o lançamento do download teve de ser adiado mas para evitar problemas legais com...os Power Rangers.

A Saban, derentora dos direitos dos heróis intergaláticos, entrou em contato com a desenvolvedora de jogos japonesa por causa do design das roupas do DLC de Final Fantasy XV, que lembra o uniforme da nova leva de Power Rangers, que vai estrelar um filme ainda este ano.

Em uma livestream, o responsável pelo marketing da Square Enix, Akio Ofuji, acompanhado do diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, revelou que a companhia decidiu alterar o design das roupas especiais dos personagens do game, que serão lançadas "em uma data posterior". Melhor evitar a fadiga, não é mesmo?

Considerado um dos melhores games da franquia nos últimos anos, Final Fantasy XV foi lançado em novembro do ano passado para PS4 e Xbox One. Em apenas um dia, o RPG alcançou a marca de 5 milhões de unidades vendidas para varejos mundo afora, além de cópias digitais comercializadas através da PlayStation Store e Xbox Live.

Fonte: Kotaku

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome