Sega não esqueceu de Shenmue, afirma CEO da empresa

Por Redação | em 25.08.2016 às 17h10

Shenmue

A Sega está com tudo, pelo menos é o que o CEO da SEGA of Europa nos leva a acreditar. Presidente da divisão europeia da empresa, Jurgen Post disse em entrevista recente ao portal RockPaperShotgun que a empresa de Sonic está com diversos jogos preparados para PC e também que séries como Shenmue não foram esquecidas.

Além disso, a Sega é detentora de direitos autorais de vários jogos que fizeram parte da infância de muitos jogadores. Por este motivo, Post diz que a companhia precisa ter muito cuidado no tratamento que dá às franquias, pensando como reintroduzir de maneira correta esses jogos antigos.

"Temos diferentes iniciativas para as propriedades intelectuais mais antigas da Sega. A Mega Drive Collection, por exemplo, é uma delas, lançado para pessoas que querem jogar games retrô", contou o presidente para o portal. "Por outro lado, temos games como Shenmue, que está no topo da lista de jogos que as pessoas querem jogar", completou ele.

Ainda assim, o CEO não disse nada especificamente sobre o lançamento de um novo título da franquia. No momento, eles têm outros projetos sendo trabalhados, com previsão de anúncio de títulos para o final do ano ou começo do ano que vem.

Você está animado?

Fonte: RockPaperShotgun

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome