Sega anuncia Sonic Mania, novo jogo em comemoração aos 25 anos da mascote

Por Sérgio Oliveira RSS | em 23.07.2016 às 10h28 - atualizado em 23.07.2016 às 11h57

Parece que foi ontem, mas Sonic já completou 25 anos de idade. Para comemorar, a Sega anunciou na noite desta sexta-feira (22) o lançamento de Sonic Mania, uma verdadeira ode ao glorioso passado do personagem, com gráficos em 2D e todos os elementos que o tornaram conhecido e adorado. 

Isso significa que, aparentemente, a Sega ouviu os fãs e finalmente trouxe de volta os elementos que consagraram a franquia e que há tempos os fãs pediam, deixando de lado, ao menos neste título, a jogabilidade e mundos tridimensionais. No novo título, a ordem é correr o mais rápido que você puder, coletar a maior quantidade de anéis possível e mover-se da esquerda para a direita.

O trailer de anúncio também apresenta o retorno de vários outros elementos que marcaram época, como a trilha sonora e as pixel-arts que encantaram tanta gente na infância. Além disso, o novo jogo trará três personagens jogáveis (Sonic, Tails e Knuckles), novos chefes e dezenas de fases, sendo uma parte delas novas e outras "reimaginadas" de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic CD e Sonic The Hedgehog 3 and Knuckles. Em outras palavras, é para agradar todo tipo de fã, desde os mais novos até os mais saudosistas. 

A única notícia ruim é que Sonic Mania chegará atrasado para os 25 anos de Sonic, sendo lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 apenas entre março e junho de 2017. Mais detalhes, segundo a Sega, serão revelados ainda ao longo deste ano. 

Via IGN, PlayStation Blog 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome