Sega adia lançamento de Sonic Mania e anuncia novo Sonic Forces

Por Redação | em 17.03.2017 às 17h11

Para os fãs do Sonic, boas notícias. A Sega divulgou durante o SXSW, nos Estados Unidos, informações sobre dois games contando com o famoso porco-espinho. Sonic Mania foi adiado para o segundo semestre e Sonic Forces, novo jogo com o personagem, foi finalmente revelado.

Sonic Mania, um projeto já divulgado pela Sega desde 2015 e que promete a jogabilidade clássica em 2D dos games do Mega Drive, estava previsto para sair no segundo trimestre deste ano. Entretanto, a desenvolvedora preferiu adiar o lançamento para aperfeiçoar o título, criar novos inimidos e desafios. Segundo a Sega, Sonic Mania será o jogo retrô definitivo de Sonic - uma boa justificativa para atrasar a sua chegada.

Quando anunciou Sonic Mania, a empresa também sugeriu o desenvolvimento de um novo jogo do personagem em 3D, que recebeu o título provisório de Project Sonic. Agora o game tem um título oficial: Sonic Forces.

Sonic Forces roda em um novo motor gráfico chamado The Hedgehog Engine 2 e será lançado no final de 2017. Para oficializar a novidade, a Sega mostrou um trailer com imagens inéditas de gameplay da aventura.

Apesar dos games já terem suas janelas de lançamento divulgadas, a Sega anunciará as datas específicas em que cada um chegará às lojas. Quanto às plataformas, a companhia já confirmou que eles chegarão para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: MSPowerUser

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome