RPG de ação hardcore, The Surge está pronto para chegar ao PS4 e Xbox One

Por Redação | em 18.04.2017 às 08h49

A Focus Home Interactive anunciou nesta segunda-feira (17) que o RPG de ação The Surge atingiu o status gold e está pronto para ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One.

Toda a trama de The Surge acontece num mundo devastado pela guerra e pelo aquecimento global. Os recursos são escassos e sobreviver é sua única opção. O problema é que todo mundo está desesperado e lutando por sua vida. Por isso, o jogo se concentra em sangrentas e viscerais batalhas corporais.

Todos os elementos clássicos de um bom RPG estão aqui. Por exemplo, à medida que avança na trama, o jogador pode evoluir seu personagem melhorando e acrescentando novas funcionalidades a uma espécie de exoesqueleto, que confere força sobre-humana a ele.

A história é outro elemento que intriga. Ao que aparenta, as guerras e o aquecimento têm um papel de coadjuvante em toda a devastação global e há indícios de que a verdadeira culpada é uma empresa chamada CREO. Cabe a você descobrir o que há por trás disso tudo e se ainda há salvação.

Além de ter alcançado o status gold -- ou seja, seu desenvolvimento foi totalmente finalizado e agora ele segue para ser prensado em mídia e posterior distribuição --, foi confirmado que o RPG de ação hardcore receberá atualizações no PlayStation 4 Pro que lhe permitirão rodar em Dynamic 4K a 30 quadros por segundo. Além disso, os jogadores poderão optar por jogar em 1080p a uma taxa fixa de 60 fps. No futuro, o título receberá um novo patch que permitirá ativar a opção HDR.

A previsão é que The Surge chegue ao PlayStation 4 e Xbox One em 19 de maio de 2017.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome