Resident Evil 7 ganha nova demo gratuita, e ela já está disponível para download

Por Redação | em 15.09.2016 às 08h53

A expectativa em torno de Resident Evil 7: bioharzard está lá nas alturas. Para conter um pouco a ansiedade dos fãs da franquia (ou não), a Capcom anunciou novidades sobre o título na madrugada desta quinta-feira (15) na Tokyo Game Show.

A principal delas é que Resident Evil 7 ganhou uma nova demo e ela já está disponível para download. Na verdade, a novidade é uma atualização da demonstração Beginning Hour lançada durante a E3 deste ano exclusivamente para assinantes Plus do PlayStation 4. Desta vez, porém, Twilight, como foi batizada esta nova versão, estará disponível para todos os usuários. Nada foi dito sobre a disponibilidade da versão de testes para PC e Xbox One, tampouco foram revelados detalhes sobre o que exatamente esta atualização traz.

Além disso, a Capcom revelou que os donos do Season Pass do game receberão não dois, mas três episódios adicionais. Quem já havia adquirido o pacote anteriormente receberá o episódio adicional sem qualquer custo, mas quem comprá-lo a partir de agora terá de desembolsar um pouco mais. No Brasil, o preço antigo da edição completa era de aproximadamente R$ 307 e agora passa a custar R$ 345.

Finalmente, Resident Evil 7 recebeu um novo trailer. Nele, conhecemos um pouco mais da perturbada família Baker e ouvimos angustiados a mulher de Ethan, protagonista do jogo, pedir para que ele não vá atrás dela. 

Resident Evil 7: bioharzard chega para PlayStation 4 (com suporte ao PlayStation VR), Xbox One e PC no dia 24 de janeiro de 2017 com legendas e menus traduzidos para português.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome