Pokémon Sun & Moon terá Ultra Beast para cada versão do game

Por Redação | em 14.09.2016 às 14h45 - atualizado em 14.09.2016 às 15h17

Pokémon Sun/Moon

Pokémon Sun & Moon teve mais notícias reveladas por meio de um press release em Hong Kong. O anúncio mostra com detalhes mais duas Ultra Beast, um novo estilo de monstrinho raro da nova geração. UB-02 Absorption e UB-02 Beauty serão exclusivos de Sun e Moon, respectivamente.

UB-02 Absorption é um tipo de insectoide, uma mistura de humano e inseto, cheio de músculos. Além da estrutura física monstruosa, ele ainda possui um único chifre no que deve ser sua cabeça. Ele aparecerá aos jogadores que priorizam entrar em combate o máximo possível durante a jornada.

Pokémon Sun & MoonUB-02 Beauty também se parece com um insectoide, mas dessa vez com um corpo muito mais feminino do que o outro Ultra Beast. Ela é definida como algo que se move graciosamente. Os fãs dos games já estão a comparando com a personagem Lusamine, presidente do grupo de pesquisa Aether Foundation, o que torna ainda mais possível que estes Pokémon sejam outras criações dos homens, assim como foi o poderoso Mewtwo.

Pokémon Sun & MoonAlém dos dois Ultra Beast, já havia sido revelada a UB-01, um tipo de água-viva com formato humanoide. Não foi especificado se ela seria exclusiva de alguma das duas versões do jogo. Um dos diferenciais das versões diferentes, além dos lendários Solgaleo e Lunala, é o período de tempo que se passa os acontecimentos do jogo, sendo um mais diurno enquanto o outro é noturno.

Pokémon Sun & Moon tem data de lançamento prevista para 23 de novembro.

Via Polygon

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome