Novo Call of Duty pode trazer remasterização de Modern Warfare

Por Redação | em 27.04.2016 às 18h07

Call of Duty: Ghosts

Enquanto a Activision não fala oficialmente sobre o assunto nem realiza um grande anúncio, os rumores sobre o próximo Call of Duty continuam a se acumular. Agora, um suposto panfleto promocional do novo game traz não apenas a primeira imagem do título, mas também a informação de que ele acompanharia uma remasterização de Modern Warfare, o primeiro jogo da era moderna da franquia.

O cartão cita uma versão chamada Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition. Com lançamento marcado para 4 de novembro, esta seria uma das edições especiais do game – ou quem sabe até um pacote exclusivo para os primeiros compradores –, daí a ideia de acompanhar uma nova versão do título lançado originalmente na geração anterior.

Call of Duty Infinite Warfare Panfleto

A imagem dá mais indicações de que o novo Call of Duty nos levará ao futuro. Temos pouco para especular, mas dá para notar um capacete bastante sofisticado na mão esquerda do personagem, além do que parece ser uma nave ao fundo. Rumores anteriores indicavam que o próximo game da franquia nos levaria algumas décadas adiante no tempo, em uma era com batalhas espaciais.

A união do suposto Infinite Warfare com uma remasterização original de Call of Duty: Modern Warfare, entretanto, pode ser um indicativo de que estamos diante de uma continuidade da subfranquia. Ajuda a corroborar essa hipótese o fato de o jogo deste ano ser desenvolvido pela Infinity Ward, a mesma dos títulos de guerra contemporânea que transformaram a marca em um fenômeno.

Ainda de acordo com o cartão, a remasterização do jogo lançado originalmente em 2007 seria exclusivamente digital. Ou seja, mesmo a tal Legacy Edition acompanharia apenas um código para download do jogo, o que significaria, também, que ele pode ser liberado de forma individual, para compra separada.

Por enquanto, entretanto, nada de confirmação. Tanto a distribuidora Activision quanto a produtora Infinity Ward permanecem em silêncio sobre os rumores que têm surgido desde o começo desta semana. Originalmente, a publicadora havia afirmado que a revelação do novo Call of Duty aconteceria na E3, em junho, apesar de o cronograma usual de divulgações da franquia sempre prever uma revelação anterior à feira, sendo que lá seriam exibidas as primeiras cenas de jogabilidade. Aos fãs, resta esperar para ver.          

Fonte: Charlie Intel

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome