Mass Effect: Andromeda tem lançamento previsto para 23 de março

Por Redação | em 04.01.2017 às 16h44

Mass Effect Andromeda

Os fãs da franquia Mass Effect já podem se preparar. Mass Effect: Andromeda, novo capítulo da amada série de RPGs da Bioware, teve sua data de lançamento confirmada para o dia 21 de março deste ano. Na Europa, o título chegará no dia 23 de março.

Com lançamento previsto para PC, Playstation 4 e Xbox One, o jogo é o quarto capítulo da franquia, iniciando uma nova história para o universo de Mass Effect, passada seis séculos após os games da trilogia original.

Originalmente previsto para sair no ano passado, Mass Effect: Andromeda já teve alguns videos de gameplay divulgado desde a E3 no ano passado, e promete trazer mais jogabilidade consagrada nos títulos anteriores, com histórias que se ramificam de acordo com as açoes tomadas pelo jogador, assim como mecânicas de ação e tiro nas batalhas contra os inimigos.

De acordo com a BioWare, Andromeda é o "mais ambicioso jogo de Mass Effect até hoje". A afirmação tem tudo para ser verdadeira, já que é o primeiro título da franquia a sair para a nova geração de videogames - Mass Effect 3 saiu para PC, Xbox 360 e PS3 em 2012.

O título traz um novo motor gráfico, o Frostbite usado em Battlefield 1, o que promete visuais inéditos para a franquia. Além disso, o jogo sairá com gráficos e framerate melhorados para PS4 Pro.

Para os fãs do universo Mass Effect, Andromeda terá desdobramentos fora do game - livros e histórias em quadrinhos - para expandir a história. Em março, sai Nexus Uprising, livro escrito por Jason M. Hough e K.C. Alexander.

Foto: The Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome