Mads Mikkelsen pode se juntar ao elenco do novo jogo de Hideo Kojima

Por Redação | em 23.08.2016 às 18h52

Mads Mikkelsen

Uma das grandes surpresas da E3 deste ano foi o anúncio de Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, lendário criador de Metal Gear, o primeiro dele após a sua conturbada saída da Konami. Durante a maior feira de games do mundo, a Sony exibiu um teaser do título que não contava muito sobre o enredo, mas deixou bastante expectativa no ar ao destacar Norman Reedus (o Daryl, de The Walking Dead) como o grande protagonista.

Agora, outro grande nome estaria prestes a integrar o elenco do game: Mads Mikkelsen, que viveu o psicanalista canibal Hannibal na série de TV homônima, mas já era conhecido pela atuação em diversos filmes, entre eles 007 – Cassino Royale — ele ainda dará as caras em Doutor Estranho e Star Wars: Rogue One.

Ao todo, três pistas dão indícios de que Mikkelsen deve fazer parte do novo projeto de Kojima. A mais recente delas é uma foto publicada pelo criador de Metal Gear em seu Twitter, no domingo (21), na qual é possível ver a silhueta desfocada de um homem vestindo uma jaqueta vermelha no que parece ser um estúdio de captura de movimentos.

Ontem (22), um fã postou a foto de um encontro com Mikkelsen no mesmo domingo da postagem de Kojima. Questionado por alguém, ele afirmou que o ator estaria “atuando em um video game”, dizendo ainda em outro comentário que o artista foi bastante vago ao falar sobre o que estaria fazendo na cidade. O mais curioso aqui é que astro de Hannibal estava vestindo uma jaqueta vermelha com o forro da touca preto, tudo aparentemente igual ao homem não identificado que aparece na foto do Twitter de Hideo Kojima.

Mads MikkelsenNa foto postada pelo fã, Mikkelsen aparece com uma jaqueta vermelha com o forro da touca preto, igual ao homem não identificado na foto postada por Kojima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a última pista de que o ator pode estar se juntando ao elenco de Death Stranding é de alguns meses atrás, mais especificamente de janeiro deste ano. No dia 20 daquele mês, Kojima postou em seu Twitter uma foto do ator na qual chamou Mikkelsen de “meu ator favorito”, cravando ainda que “poucos atores são tão legais e sensuais” quanto o dinamarquês.

Somando todos estes indícios é mais do que possível que, sim, o elenco do aguardado novo game de Kojima tenha ganhado mais um reforço de peso para o seu elenco. Obviamente, nada disso ainda foi confirmado, mas tantos rumores assim devem deixar muita gente bem ansiosa pelo que vem adiante.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome