'LEGO Star Wars: O Despertar da Força' terá DLC dos filmes anteriores

Por Redação | em 07.06.2016 às 13h15

LEGO Star Wars: The Force Awakens

Depois de visitar toda a série, agora é a vez de Star Wars: O Despertar da Força também ganhar sua versão LEGO. O game chega aos consoles no próximo dia 28 de junho e, para já ir aquecendo os motores da Millenium Falcon, o pessoal da Traveller’s Tales trouxe um novo trailer que mostra um pouco do que os jogadores encontrarão neste retorno a uma galáxia muito, muito distante feita de bloquinhos de montar.

No vídeo, vemos um pouco de um dos conteúdos adicionais que o título deve trazer. Como parte de seu Season Pass, o DLC The Empire Strikes Back Character Pack traz personagens e eventos relacionados ao filme O Império Contra-Ataca e retoma os acontecimentos do longa de  1980. Como pode ser visto no rápido vídeo liberado pela Warner, a icônica Batalha de Hoth está de volta, com direito a Luke, Leia e Han Solo de volta à ação.

E é um pouco estranho ver um DLC focado nos filmes antigos quando já há um jogo inteiro dedicado a eles. No entanto, vale lembrar que a série LEGO evoluiu bastante desde os primeiros games inspirados em Star Wars e essa é uma ótima oportunidade de atualizar alguns conceitos. O simples fato de termos falas entre os bonequinhos já é uma evolução enorme. Só esperamos que esses “remakes em DLC” não virem uma tendência daqui pra frente.

Pré-venda no Brasil

Além disso, a Warner Brasil revelou mais detalhes sobre o lançamento nacional do game. Segundo a empresa, LEGO Star Wars: O Despertar da Força chega às lojas do país duas semanas após a versão internacional, mas promete trazer alguns brindes especiais para compensar a demora. A partir do dia 12 de julho, os fãs poderão adquirir a chamada Edição Deluxe, que traz, além do jogo em si, o passe de temporada, um mini pôster 3D e uma mini figura exclusiva LEGO do personagem Finn com o uniforme de Stormtrooper.

A peça é única e não está sendo vendida de forma avulsa, o que a torna um item para colecionadores. E o preço é bem condizente com esse status. As versões de PlayStation 4 e Xbox One do jogo custarão R$ 229,90. Já nos PCs, PlayStation 3 e Xbox 360, o game sai por R$ 119,90 — mas sem os brindes.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome