Hello Games libera atualização gigantesca para No Man's Sky

Por Redação | em 28.11.2016 às 11h07

Muita gente se rendeu ao hype e às promessas de No Man's Sky e acabou com a cara emburrada ao ver que o jogo não era exatamente aquilo que elas esperavam. Lançado tanto para PC quanto para PlayStation 4, o jogo foi alvo de críticas, que diziam que ele sofria de problemas crônicos no gameplay e nem de longe tinha a diversidade que os produtores prometeram.

O fuzuê foi generalizado, agências de propaganda investigaram o jogo por propaganda enganosa e a Hello Games só quebrou o silêncio no último fim de semana, quando anunciou o Foundation Update. O patch, que foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (28), traz milhares de correções e acrescenta grande parte daquilo que faltava em No Man's Sky. De maneira geral, o visual foi melhorado e novos perfis gráficos foram acrescentados para permitir que gamers com computadores mais modestos possam desfrutar do jogo.

Também foram acrescentados planetas totalmente inóspitos, e novas culturas àqueles propícios para a agricultura. São tantas novidades que até dois novos modos de jogo foram adicionados: um de sobrevivente, mais desafiador que o normal, e outro criativo, que permite explorar o universo de maneira livre.

Apesar dessas adições, a maior mudança foi mesmo no gameplay de No Man's Sky. Com o Foundation, agora os jogadores poderão construir suas bases a partir das ruínas de bases abandonadas e até mesmo contratar alienígenas e humanos para trabalhar em estações.

A Hello Games também finalmente disponibilizou o recurso de teletransporte, eliminando a necessidade de viajar por toda a galáxia para se chegar em casa. Agora, é só ir até uma estação espacial para viajar instantaneamente para sua base.

E isso não é tudo. O update traz mais uma dezena de novidades, como a possibilidade de criar novos biomas, novos cargueiros que podem ser comprados e personalizados e por aí vai.

São adições que aproximam No Man's Sky de tudo aquilo que foi prometido pelos seus produtores. O que a gente não sabe é se quem ficou com raiva e desistiu do jogo vai voltar atrás e dar uma nova chance a ele.

Via Engadget, Pocket-Lint

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome