Ghost Recon Wildlands terá beta este fim de semana; veja como jogar

Por Redação | em 02.02.2017 às 17h15

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Um dos principais games da Ubisoft para 2017, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands fará seu beta fechado entre os dias 3 e 6 de fevereiro para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Até o início do beta, jogadores serão sorteados para participar da fase de experimentação. Quem for sorteado antecipadamente já poderá fazer o download da aplicação.

Para ter a chance de ser um dos Ghosts antes do lançamento oficial do jogo, os interessados devem se inscrever por este site. Cada chave de acesso ao beta permite convidar mais três amigos que joguem na mesma plataforma.

O closed beta apresentará Itacua, uma província montanhosa e florida da Bolívia em um futuro próximo. Como membros dos Ghosts, os gamers terão que trabalhar em conjunto para derrubar os chefes do cartel de drogas Santa Blanca, uma organização criminosa que domina a região.

Assim como no jogo completo, todo conteúdo do closed beta poderá ser jogado por até quatro jogadores ao mesmo tempo em modo cooperativo ou individualmente em modo single player. Uma série de veículos, equipamentos táticos e armas estarão disponíveis na versão.

Novo jogo no universo de games relacionados ao escritor Tom Clancy, Ghost Recon Wildlands será a tentativa da Ubisoft em repetir o sucesso que teve no ano passado com Tom Clancy's The Division, game de tiro multiplayer que foi o mais vendido de 2016 ao redor do mundo.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome