Ghost Games confirma novo Need for Speed para este ano

Por Redação | em 10.05.2017 às 10h26

Need for Speed

Os amantes de velocidade têm uma razão a mais para comemorar. A Ghost Games, estúdio responsável pela popular série Need for Speed, confirmou que um novo game está em desenvolvimento e que vai chegar aos consoles atendendo a alguns pedidos um tanto quanto antigos dos jogadores. Isso inclui, por exemplo, um modo completamente offline.

A requisição parece absurda em uma época em que todo mundo está sempre conectado, mas os últimos jogos da franquia exigiam que o jogador estive online a todo o momento e isso foi uma das principais críticas, principalmente porque os servidores nem sempre eram estáveis, o que dificultava realizar qualquer atividade. Isso sem falar que os pilotos ficavam simplesmente impossibilitados de pausar uma corrida. Se você ficasse apertado e precisasse correr ao banheiro, teria de esperar a disputa terminar ou aceitar ficar em último.

Dessa forma, para agradar ao público, a produtora confirmou que voltará ao bom e velho modo offline, o que significa que você poderá jogar mesmo sem uma conexão disponível e, mais importante, podendo pausar o game a qualquer momento.

Já em relação às mecânicas e demais novidades do próximo Need for Speed, a Ghost Games falou pouco. Em uma das confirmações mais importantes, o estúdio comentou que todos os envolvidos na produção são apaixonados por personalização, o que significa que esse recurso tão clássico da série vai continuar em alta — para a alegria do pessoal que cresceu colocando néon nos carros em Need for Speed Underground. Segundo a desenvolvedora, essa característica vai continuar sendo um dos destaques da série como sempre.

Quem também volta para o próximo game são os policiais. O estúdio destacou que não há nada mais prazeroso nesses jogos do que uma perseguição policial em alta velocidade e fazer com que o seu perseguidor fique para trás comendo poeira enquanto você se junta a outros pilotos.

A mensagem da Ghost Games não diz exatamente quando o novo Need for Speed será mostrado, mas não precisa ser nenhum grande Sherlock Holmes para imaginar que a revelação deve ser feita na E3. O evento acontece já no próximo mês de junho e a Electronic Arts confirmou que vai fazer uma grande conferência aos moldes do que foi realizado no ano passado. Assim, nada mais justo do que aproveitar o ensejo para revelar o retorno dos carros de corrida.

Via: MCV UK

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome