FIFA 17 estará grátis para PS4 e Xbox One neste final de semana

Por Redação | em 24.11.2016 às 17h10

FIFA 17

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (24) que durante este final de semana os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 poderão aproveitar o há pouco tempo lançado FIFA 17 gratuitamente.

Durante o periodo limitado, o jogo estará disponível em sua versão completa, incluindo os modos história (chamado "A Jornada"), Ultimate Team e outros como partidas online e carreira single player.

Segundo a EA, o jogador poderá avançar em todos os modos e carregar o progresso neles com a compra do FIFA 17 completo. Quando o teste terminar, não será aceita a devolução de quaisquer FIFA Points transferidos ou comprados dentro do Ultimate Team.

Para jogadores de Xbox One, estarão disponíveis 10 horas de teste durante o teste gratuito. Assinantes do EA Access que jogaram FIFA 17 durante o teste pré-lançamento não terão acesso completo ao teste gratuito de 10 horas.

A ação da EA para FIFA 17 faz parte da promoção da Black Friday, no qual o jogo está com 40% de desconto no Origin e nas plataformas digitais dos consoles. Desde o lançamento do jogo em setembro, FIFA 17 recebeu algumas melhorias e atualizações, incluindo a identidade visual oficial da Premier League 2016/17.

Caso você queira saber mais se vale a pena jogar FIFA 17, que saiu para C, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3, você pode conferir a análise que o Canaltech fez para o game na época de seu lançamento.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome