Fable Legends é oficialmente cancelado

Por Redação | em 14.04.2016 às 07h45

Fable Legends

Mesmo com todos os sinais de mau tempo, não faltou quem acreditasse nos rumores recentes que pregavam a possibilidade de Fable Legends ainda ser lançado. Bem, agora é oficial. Em sua conta no Twitter, a Lionhead Studios anunciou o fechamento do servidor do game, finalizando definitivamente a fase Beta.

De fato, os participantes do período de testes não conseguiam mais efetuar microtransações desde o mês passado. De qualquer forma, quem acabou por não gastar toda a moeda corrente dentro do jogo poderá pedir o reembolso à Microsoft – conforme procedimento listado nos fóruns oficiais da Lionhead.

fable legends

“Todas as histórias eventualmente chegam a um fim, mas as memórias dos triunfos heroicos e das tramas de vilania durarão para sempre”, disse o estúdio em nota divulgada em sua conta oficial no microblog, em que também agradece a todos que participaram da versão Beta fechada de Legends. “Obrigado por todo o apoio – todos vocês são lendas!”

Lionhead deve seguir o mesmo caminho

Em entrevista ao site Gamespot, um representante da Microsoft confirmou o fechamento dos servidores de Legends, acrescentando ainda que a companhia negocia atualmente com os funcionários da Lionhead o possível fechamento do estúdio.

Fable Legends foi o último game ensaiado pela softhouse. Herdeiro de uma franquia celebrada entre público e crítica, o título se baseava em uma jogabilidade colaborativa dividida entre quatro heróis e um vilão – em que cada um dos papéis poderia ser ocupado por um jogador de carne e osso ou pela inteligência artificial do jogo. Em cada missão, os heróis deviam juntar forças contra o vilão, que respondia enviando hordas de criaturas monstruosas.

Fontes: Gamespot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome