Fã cria mod inspirado em Diablo 2 dentro do game StarCraft 2

Por Redação | em 18.04.2016 às 12h40

The Curse of Tristam: Destruction's End

Curte StarCraft? Gosta de Diablo também? Pois o programador egod123 curte muito ambas as franquias, e por isso resolveu recriar o game Diablo 2 dentro de StarCraft 2. Agora, ele lança um trailer de sua obra e, ao que tudo indica, o projeto está ficando muito bom!

Intitulado The Curse of Tristam: Destruction's End ("A Maldição de Tristam: O Fim da Destruição"), o projeto é um mod que deve ser disponibilizado gratuitamente. Para jogar, é claro, é necessário que o usuário tenha StarCraft 2 instalado no computador. 

Em sua página na plataforma de financiamento coletivo Patreon, o desenvolvedor disse que está nos estágios finais do mod, com as funcionalidades e sistemas principais prontos. Porém, existe o risco da Blizzard pedir para que ele encerre com o projeto. Recentemente, esse foi o posicionamento da empresa, que fechou o Nostalrius, o maior servidor privado de World of Warcraft em operação.

Se você se interessou pelo projeto, ainda é possível ajudar o The Curse of Tristam a ser lançado por meio da campanha de crowdfunding do projeto.

Via PC World

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome