Espada lendária de Dark Souls ganha versão física na série Man at Arms: Reforge

Por Redação | em 06.04.2016 às 18h06

espada dark souls

Desde o lançamento de Demon’s Souls em 2009, a série Souls seguiu produzindo toda uma mitologia própria – ocupada em igual medida por seres lendários e por armamentos maravilhosos. Uma representante emblemática desse último grupo certamente poderia ser a Greatsword of Artorias. Trata-se, afinal, da espada gigantesca que foi usada pelo cavaleiro para botar abaixo os Darkwraiths, tendo sido posteriormente legada ao seu fiel companheiro, o lobo Sif.

É claro que não poderia haver receituário melhor para o programa Man at Arms: Reforge. Durante os pouco mais de 15 minutos do vídeo abaixo, a equipe composta por operadores, armeiros e gravadores da Knife and Sword traz mostra como conseguiu trazer para a nossa realidade a magnífica espada de Artorias.

espada dark souls

Agora é só conseguir erguer...

E o resultado não é apenas grande, mas também respeitavelmente destrutivo – conforme atestam as frutas, latas de refrigerante e galões de leite dilacerados pela equipe (munida de um inevitável olhar maligno) durante a fase de testes, onde também fica claro que é preciso ser ao menos um semideus para empunhar algo com semelhantes proporções. Não faltou quem quase caísse pra trás antes de cada golpe.

Naturalmente, a recriação da arma lendária tem por ocasião a chegada próxima do novo integrante da série da From Software. Dark Souls 3 deve dar as caras no Ocidente durante o próximo dia 12, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Fonte: Men at Arms: Reforge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome