The Last of Us: dubladora de Ellie diz que amaria reviver personagem

Por Redação | em 26.08.2016 às 17h24

Ashley Johnson

Grande sucesso do PlayStation 3 – e com um remake para PlayStation 4 –, The Last of Us termina de forma ambígua para os dois personagens principais, Joel e Ellie, fazendo com que o público fique indagando se uma eventual sequência continuaria a história ou seria algo completamente original.

No que depender de Ashley Johnson, dubladora da garota no game, ela diz que amaria fazer o papel novamente, embora tenha pensamentos ambíguos sobre o assunto.

"Sinto que, se eles [da Naughty Dog] querem fazer isso de novo, se eles tiverem uma outra história para Ellie ou Joel ou daquele mundo, eu pularia de cabeça no projeto", afirmou. "Porém, tem parte de mim que pensa 'Cara, a história se sustenta sozinha' e, às vezes, temos deixar as coisas como são. Se eles forem fazer outro, no entanto, amaria fazer parte disso".

A dubladora também comentou sobre o longa-metragem de The Last of Us, que está tendo uma produção conturbada. Perguntada se ela aparece no filme, brincou: "Claro, eu seria uma clicker", se referindo às medonhas criaturas que aparecem no game.

Há poucas informações sobre o filme, mas Neil Druckmann, da Naughty Dog, diz que continua sendo o roteirista, apesar de o projeto não ter progredido nada nos últimos dois anos. Ele afirma que o script é bom e que até foi feito uma leitura dele, que é quando atores, diretores e produtores se juntam para uma encenação do roteiro.

Já sobre Johnson, ela gravou um episódio para o Critical Role, um programa online em que dubladores dão vida a episódios que acontecem no RPG de mesa Dungeons & Dragons. Apresentado por Matt Mercer, dos longas de Resident Evil, os vídeos já tiveram astros como convidados, caso de Vin Diesel.

Fonte: Gamespot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome