Dragon Quest Builders ganha data de lançamento na Europa

Por Redação | em 15.06.2016 às 12h40

Dragon Quest Builders

Durante a maior feira de games do mundo, a E3, a desenvolvedora Square Enix confirmou oficialmente que Dragon Quest Builders será lançado no dia 14 de outubro deste ano na Europa. O game já havia sido lançado no Japão no dia 28 de janeiro e estava aguardando novas datas para o lançamento mundial.

O título será lançado exclusivamente para a plataforma da Sony, o PlayStation 4 e PS Vita. O RPG combina a tradicional experiência de Dragon Quest com atividades similares ao Minecraft, onde os jogadores precisarão utilizar ferramentas e materiais para reconstruir um ambiente formado por blocos devastado pelo mal. O game se passa em Alefgard, o mundo do original Dragon Quest, que foi destruído por Dragonlord.

Dragon Quest Builders

Além de enfrentarem monstros, vilarejos devem ser construídos para abrigar os tradicionais NPCs. Após isso, será possível vender e comprar itens. Dragon Quest Builders foi escolhido como um dos melhores jogos da Tokyo Game Show 2015, junto com Dark Souls 3 e Metal Gear Online. O título também deve chegar a mercado americano no mês de outubro.

Via Eurogamer

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome