Dragon Ball Xenoverse 2 terá retorno de Majin Vegeta e novos modos multiplayer

Por Redação | em 24.08.2016 às 19h10

Dragon Ball Xenoverse 2

Com o lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2 cada vez mais próximo, a Bandai Namco segue trazendo mais algumas novidades daquilo que veremos no game. Desta vez, a empresa trouxe não apenas algumas imagens inéditas e a confirmação de um novo personagem como ainda detalhou um pouco sobre os novos modos que estarão disponíveis quando Goku e companhia voltarem aos consoles.

Conforme mostrado pela empresa, Majin Vegeta será um dos personagens que os jogadores terão à sua disposição no vasto elenco da série. A versão possuída do Príncipe dos Saiyajins é uma das favoritas dos fãs, principalmente por remeter à clássica saga da Majin Boo. Como descrito pela produtora, o personagem conta com uma força e uma resistência acima do comum, o que significa que ele será uma enorme dor de cabeça para os seus oponentes.

Já em relação ao multiplayer, a Bandai confirmou a existência das chamadas Expert Missions, um novo modo em que até seis pessoas podem se juntar para enfrentar inimigos gigantescos, como os Oozaru, os macacos gigantes no qual os Saiyajins se transformam quando veem a lua cheia. Com isso, o modo recria essa ideia de trabalho em equipe que sempre esteve ligado à série, além de exigir que os jogadores criem uma estratégia para sobreviver a essas enormes ameaças. A promessa é criar uma experiência bastante dinâmica e diferente daquelas que os demais títulos inspirados no mangá já ofereceram.

Dragon Ball Xenoverse 2Nas Expert Missions, jogadores terão de enfrentar inimigos gigantescos

Outra novidade é que Dragon Ball Xenoverse 2 contará com o dobro de missões em relação ao seu antecessor. Algumas delas, inclusive, ocorrerão em paralelo àquilo que foi mostrado no primeiro jogo. Além disso, o game contará com um novo sistema de rastreamento de itens raros, o que facilita a vida de quem quer buscar novos uniformes e acessórios.

Por fim, a Bandai Namco confirmou que o game receberá um Open Beta em breve, mas ainda sem data definida. Em compensação, a empresa já antecipa que a nova área central do game, Conton City, será sete vezes maior do que a Toki Toki City do primeiro Dragon Ball Xenoverse. Dentro desse novo espaço, além de missões, loja e área de treinamento, os jogadores ainda vão encontrar o Steve Aoki passeando por lá. Sim, o DJ vai ganhar uma versão dentro do universo da série em uma participação especial.

Dragon Ball Xenoverse 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 28 de outubro.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome