Destiny: trailer de "Rise of Iron" vaza antes do anúncio oficial; assista

Por Redação | em 09.06.2016 às 10h36

A Bungie fará, às 14h00 desta quinta-feira (9), o anúncio oficial de "Rise of Iron", nova expansão do jogo de tiro em primeira pessoa Destiny. Mas o trailer oficial da aventura vazou agora pela manhã na internet através de um anúncio do aplicativo Snapchat.

De acordo com o vídeo, que já foi publicado por alguns usuários no YouTube, a história será mesmo centrada nos Senhores de Ferro (Iron Lords), o grupo de guardiões que de tempos em tempos organiza o torneio competitivo da Bandeira de Ferro. A trama se passará na região da Velha Rússia, na Terra, onde uma nova ameaça de Decaídos deformados está surgindo.

O vídeo também confirma os detalhes vazados ontem (8) pela página do game no Xbox Live. Isso inclui novas missões e quests para o modo campanha, novas armas e armaduras, uma nova área social, um novo assalto (strike) e um local de patrulhas intitulado "Plaguelands Zone". Haverá ainda um novo modo e mapas para o Crisol, aumento do nível máximo de Luz e uma Incursão (raid) inédita que será focada nos Decaídos - as três raids anteriores foram sobre os Vex, Colmeia e Possuídos.

Além disso, o vídeo revela a volta da Gjallarhorn, o icônico lança-foguetes do primeiro ano de Destiny. A arma ganhará uma edição especial, chamada Iron Gjallarhorn, que será dada aos jogadores que efetuarem a compra antecipada da expansão. A DLC está programada para chegar no dia 20 de setembro.

Todas as informações de "Rise of Iron" serão anunciadas hoje à tarde, no Twitch da Bungie, às 14h00 pelo horário de Brasília.

Fonte: Jhairehmyah (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome