Destiny: Rise of Iron vai receber hotfix ainda hoje

Por Redação | em 29.09.2016 às 11h52

Destiny Rise of Iron

Semana agitada para a Bungie. Além de ter lançado a expansão Rise of Iron para Destiny, a produtora está trabalhando para liberar o segundo patch de correção do jogo após perceber a existência de alguns bugs que estavam atrapalhando a vida dos jogadores. E esse hotfix chega ainda nesta quinta-feira, 29.

Não foi divulgado o quê exatamente a atualização corrigirá, mas é dado como certo que o exploit da nova raid, Wrath of the Machine, será corrigido. Devido a ele, os jogadores estavam conseguindo ignorar a batalha com o boss Siege Engine.

Em seu site, a Bungie confirmou que o hotfix estará disponível a partir das 14h00 (horário de Brasília) de hoje. Assim que os arquivos estiverem baixados, os gamers serão avisados de que é preciso fazer uma atualização e terão de parar de jogar.

Foi confirmado que o update só estará disponível para donos de PlayStation 4 e Xbox One, enquanto quem comprou a expansão para PS3 e Xbox 360 continuará tendo de conviver com os bugs. Após o lançamento de Rise of Iron, a Bungie anunciou que deixaria de oferecer suporte aos videogames da geração passada.

Via Bungie

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome