Destiny 2 será lançado no segundo semestre de 2017

Por Redação | em 19.08.2016 às 10h59

Destiny

Foi confirmado nesta semana que Destiny 2, continuação do game lançado em 2014, chegará no final do segundo semestre de 2017. A informação foi publicada pela revista Edge, especializada em games, e dá conta também de que a Bungie havia planejado inicialmente lançar a sequência neste ano. Contudo, a companhia não quis repetir os erros do lançamento original, que chegou aos jogadores com alguns problemas, e resolveu adiar a estreia para o ano que vem.

Para continuar alimentando a fogueira, a empresa lançou recentemente a expansão Rise of Iron. Nela, os jogadores viajam até as Plaguelands para enfrentar perigos que vieram à tona após os mutantes Fallen derrubarem a muralha que protegia a fronteira sul da Old Russia. O DLC já está em fase de pré-venda e estará disponível a partir de 20 de setembro.

O lançamento do pacote com extras dá sequência à prática de lançar um novo conteúdo por ano. Após chegar às lojas em 2014, Destiny ganhou a sua primeira expansão, The Taken King, em setembro do ano passado. Com novos mapas, novas missões, novos lugares e novos inimigos, o DLC colocava o jogador para se infiltrar no impenetrável navio do Rei dos Possuídos.

Via Eurogamer

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome