Daqui para frente, Forza Motorsport sairá tanto para Xbox One quanto para PCs

Por Redação | em 31.03.2016 às 10h06

Forza Motorosport

De acordo com Dan Greenawalt, diretor criativo da Turn 10 Studios, os próximos jogos da franquia Forza Motorsport sairão tanto para Xbox One quanto para PCs. A novidade não se trata de uma grande surpresa, visto que a Microsoft já havia demonstrado interesse em levar alguns games exclusivos do console para os computadores.

"De agora em diante, todos os nossos jogos chegarão ao Windows 10 e Xbox. A plataforma universal do Windows é genial para os desenvolvedores e jogadores e se converterá em uma maneira de entregar experiências assombrosas em todos os dispositivos do ecossistema Windows", declarou Greenawalt.

Ainda segundo o diretor, o Forza Motorsport 6: Apex é apenas o primeiro passo da franquia rumo ao Windows. A primeira versão do game de corrida desenvolvida para rodar também em PCs será uma prova de tudo o que a plataforma universal do Windows poderá oferecer tanto aos desenvolvedores quanto aos gamers.

O jogo também estará disponível em resolução 4K com taxa de 60 quadros por segundo para os gamers que possuírem PCs compatíveis. De acordo com os criadores da franquia, Apex será o título com o melhor desempenho de toda a história de Forza.

Por enquanto, nada foi dito sobre a data de lançamento de Forza Motorsport 6: Apex, ainda que a expectativa seja que ele chegue durante o terceiro trimestre do ano.

Fonte: Gamespot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome