Bloodstained, sucessor espiritual de Castlevania, será lançado para Switch

Por Redação | em 22.03.2017 às 11h12

Bloodstained: Ritual of the Night

Bloodstained: Ritual of the Night, sucessor espiritual Castlevania: Symphony of The Night, será lançado para o Nitendo Switch. Porém, para que isso ocorra, a edição do game para Wii U foi cancelada, conforme anunciou Koji Igarashi, diretor e líder do projeto em uma nota oficial no Kickstarter do jogo.

Igarashi explicou que na época em que o projeto foi apresentado, o Wii U estava no auge da sua popularidade, mas com a chegada do Switch a situação mudou e os recursos que estavam sendo colocados no antigo console da Nintendo agora serão dedicados ao Switch. O projeto foi lançado no Kickstarter em 2015 e arrecadou mais de US$ 5,5 milhões de 64.867 patrocinadores.

Para aqueles que já haviam escolhido o Wii U como sua plataforma de preferência, Igarashi está oferecendo duas alternativas: cancelar sua doação e obter um reembolso ou alterar sua plataforma para o Switch, PS4, Xbox One ou PC.

Bloodstained: Ritual of the Night também será lançado para o PS Vita. O game tem janela de lançamento definida para 2018.

Fonte: (Via) Engadget

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome