Blizzard estende testes de Overwatch por mais um dia

Por Redação | em 09.05.2016 às 09h01

overwatch

A Blizzard vai estender o Beta aberto do jogo de tiro Overwatch por mais 24h, dando um pouco mais de tempo para os jogadores aproveitarem o game. Isso acontece geralmente com todos os grandes lançamentos, mas não deixa de ser uma boa notícia. A empresa fez uma declaração oficial em seu fórum anunciando a novidade.

"Esperamos que todos estejam se divertindo com o Open Beta de Overwatch. Nós estamos! Amamos poder jogar junto com vocês no PC, PS4 e Xbox One. Na última semana tivemos a oportunidade de ouvir a opinião de vocês sobre o jogo; faremos melhorias baseadas no que reportarem nesse fórum e em dados coletados durante as partidas".

Um dos pontos atrativos do game é a variedade de personagens; se estiver tudo dando errado existe a possibilidade de mudar e tentar tudo de novo com outro personagem completamente diferente. Em recente declaração, o COO da Activision, Thomas Tippl, disse que espera que o lançamento de Overwatch seja o maior da empresa desde Diablo 3, último título AAA lançado pela Blizzard.

"Nós esperamos que Overwatch seja o maior lançamento da Blizzard desde Diablo em 2012. Também acreditamos que o jogo irá bem nos eSports, o que traz outra possibilidade de expansão de audiência. Na verdade, os eSports não são só uma ferramenta para expansão de audiência, mas também são importantes ferramentas para perceber o crescimento em termos de tempo gasto em jogos de nossas franquias."

O lançamento oficial de Overwatch está marcado para o dia 24 de maio e o jogo pode ser testado até esta terça-feira, dia 10.

Via: Battle.net

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome