Blizzard analisa críticas dos fãs a personagens do recém-lançado 'Overwatch'

Por Redação | em 02.06.2016 às 13h35

Overwatch McCree

Depois de uma semana, os jogadores de Overwatch já têm dado feedbacks para a Blizzard e esperam alterações em alguns personagens. A empresa se posicionou favoravelmente e vai analisar cada caso com testes internos. 

Uma das queixas foi em relação ao poder do cowboy McCree que, segundo o designer Geoff Goodman, será levado em consideração. "Ele (o personagem) tem um papel importante contra times muito ágeis. Também é uma boa saída para prevenir habilidades devastadoras como a Death Blossom do Reaper", explica. 

Outra crítica tem sido com a categoria tanque, especificamente a personagem D.Va, que não tem causado tanto dano no ataque quanto o esperado. Goodman explica que todas as classes têm pontos fortes e fracos e que o D.Va tem mais mobilidade. "Antes ela causava mais dano, o que permitia que ela voasse até o inimigo, o matasse e alçava voo novamente, deixando poucas opções para os inimigos por conta de sua mobilidade", comenta Goodman. O designer concorda que algumas melhorias podem ser feitas na personagem, mas que é improvável um aumento de dano.

Não há muitos detalhes sobre as mudanças, incluindo a possível data em que elas seriam incorporadas. O modo de competição rankeada, que foi testado na fase beta porém removida antes do lançamento, é a prioridade da Blizzard no momento

Overwatch chegou às lojas no dia 24 de maio, com versões para PC, Xbox One e Playstation 4. No PC, o jogo custa R$ 159,90, enquanto que nos consoles a etiqueta indica o valor de R$ 249,90. 

Fonte Tech Times

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome