Batman: Arkham Knight para PC estará disponível para venda no final do mês

Por Redação | em 02.10.2015 às 13h03

batman: arkham knight

Após ter sido retirado das lojas pouco depois de seu lançamento, a versão para PC de Batman: Arkham Knight estará disponível nas lojas novamente no final deste mês. A suspensão das vendas da versão para PC aconteceu devido a vários problemas apresentados no jogo e que agora foram consertados, segundo a Warner Bros.

Disponibilizada há algumas semanas, a atualização trouxe melhorias consideráveis na versão para PCs. Além disso, através do site da Steam, a companhia afirmou que todos os conteúdos adicionais lançados para as versões de consoles também estarão disponíveis para compra quando o game estiver disponível na Steam.

Ainda que a desenvolvedora tenha levado mais de três meses para solucionar por completo os problemas (o lançamento aconteceu no dia 23 de junho) que comprometiam totalmente a performance do jogo, um patch interino havia sido disponibilizado em setembro para resolver alguns bugs e problemas do game.

"Como muitos de vocês sabem, nós lançamos um grande patch para Batman: Arkham Knight há algumas semanas. Embora tenha ocorrido melhorias significativas de desempenho feitas para o jogo, as equipes continuam a trabalhar sobre as atualizações adicionais. Esperamos que essas atualizações estejam prontas até o final de outubro, altura em que a versão para PC estará disponível para compra. Além disso, o suporte para todas as DLCs que foram lançadas para as versões de console estará disponível", afirmou a Warner.

Fonte: Steam

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome