Ator de Máquina Mortífera é novo alvo especial de Hitman

Por Redação | em 19.07.2016 às 14h00

Gary Busey

Uma participação bastante especial para os fãs dos antigos filmes de ação chega nesta semana a “Hitman”. O ator Gary Busey, de longas como “Máquina Mortífera” e “Caçadores de Emoção”, será um alvo especial no título a partir do dia 21 de julho. Os jogadores terão apenas sete dias para encontra-lo e assassiná-lo no segundo episódio do jogo, chamado Sapienza, tanto no PC quanto no Xbox One e PlayStation 4.

A Square Enix deu poucos detalhes sobre o funcionamento dessa nova missão, dizendo apenas que ela seguirá o funcionamento básico das anteriores. Os jogadores terão apenas uma chance, e caso falham, não serão capazes de reiniciar a missão com Busey. Além disso, caso o período expire, ele também desaparecerá para sempre, assim como a recompensa associada à sua cabeça.

Esta é a sétima missão do tipo “Elusive Target” lançada para Hitman, que chegou às lojas no dia 11 de março, em formato digital e dividido em capítulos. Os objetivos temporários não são essenciais para completar as missões da história, mas garantem itens e vantagens especiais que são exclusivas para os jogadores que completarem os contratos especiais de assassinato.

Hitman Elusive Target 7

Apesar de já ser uma funcionalidade conhecida dos fãs, essa é a primeira vez que a Square Enix inclui um rosto conhecido como alvo especial. Isso se deve ao fato de que daqui em diante os Elusive Targets se tornarão mais difíceis, mas também com recompensas melhores. Os jogadores já sabem como tudo funciona e agora, para a Square, está na hora de aumentar o nível.

Para caçar Busey, os jogadores precisam ter acesso ao segundo capítulo de “Hitman”, “Sapienza”, no qual a ação acontece no litoral da Itália. Vídeos de preparação estarão disponíveis tanto no próprio jogo quanto no aplicativo do título, dando algumas informações sobre como os jogadores poderão encontrar o ator pelo cenário, além de sugestões sobre métodos de assassinato.

A celebridade foi escolhida pelos fãs em uma votação que o colocou frente a Gary Cole, ator de séries como “The West Wing” e “Family Guy”, além de longas como “Na Linha de Fogo” e “Pineapple Express”. O tema era, justamente, o nome, com o ator e Busey competindo para ver quem seria o “pior Gary”, transformando-se em um alvo virtual em “Hitman”.

Fonte: Square Enix

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome