Arlequina e Pistoleiro são confirmados em Injustice 2

Por Redação | em 17.08.2016 às 12h09

Esquadrão Suicida ainda promete dar muito o que falar nas próximas semanas. Mas não apenas por causa do filme: acontece que dois integrantes da Força Tarefa X foram confirmados como personagens jogáveis de Injustice 2, sequência do game de luta lançado em 2013 e produzido pelo estúdio NetherRealm.

As novas adições são ninguém menos que Arlequina e Pistoleiro. A Princesa Palhaça do Crime já havia aparecido no jogo anterior, mas Floyd Lawton é um nome inédito na franquia. Pelo trailer de divulgação, ambos terão seus icônicos trajes das histórias em quadrinhos, mas também poderão mudar suas skins para o visual inspirado no longa-metragem lançado recentemente pela Warner Bros.

Antes da Arlequina e do Pistoleiro, o estúdio revelou durante a San Diego Comic-Con que a Mulher-Maravilha e o Besouro Azul também estarão no game. Na época, Ed Boon, diretor da NetherRealm, afirmou que o Capuz Vermelho também pode aparecer no título, e Tom Taylor, autor da série de quadrinhos de Injustice 2, destacou que a Supergirl e o Gorila Grodd terão papéis cruciais na trama.

Injustice 2 terá versões para PlayStation 4 e Xbox One – por enquanto, o PC ainda não foi confirmado. O jogo começa de onde o primeiro game parou, quando alguns heróis que lutaram contra o regime do Superman em uma realidade alternativa precisarão lidar com uma nova ameaça.

A principal novidade do título é a personalização das armaduras, que poderão mudar de cor e forma de acordo com as habilidades de cada personagem. Ainda não há detalhes de como esse sistema de personalização vai funcionar, mas, pelos dois trailers, é possível notar que elas poderão ser "ativadas" para potencializar os poderes dos heróis e vilões. Aliás, o slogan do jogo faz menção a esse mecanismo: "Cada batalha define você".

Na galeria de personagens jogáveis estão os já citados Pistoleiro, Arlequina, Besouro Azul, Supergirl, Gorila Grodd e Mulher-Maravilha, além do Batman, Superman, Flash, Aquaman, Arraia Negra e Atrócitus. Novos nomes devem ser anunciados até o final do ano - rumores indicam que serão Capitão Frio e Senhor Destino -, e as lutas voltarão a acontecer em lugares icônicos das HQs, como Metrópolis, Gotham City e Atlantis.

O lançamento de Injustice 2 acontecerá em algum momento de 2017. No Brasil, o jogo ganhará legendas, menus e dublagem para o português.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome