Jogo do Avatar para smartphones será lançado antes do novo filme

Por Redação | em 29.06.2016 às 16h34

Avatar

Antes do lançamento da primeira sequência do filme, anunciada pelo diretor James Cameron para 2018, Avatar vai virar um jogo (ainda em desenvolvimento) para celulares, tendo a Kabam à frente do projeto —empresa reconhecida por outras adaptações de sucesso. 

O novo produto irá trazer os personagens e ambientes da futura franquia, e, com um design inovador, o jogo promete dar vida ao imenso mundo de Pandora. “A Kabam tem uma excelente reputação por construir jogos de qualidade explorando mundos detalhados, o que é perfeito para a nossa franquia”, contou Jon Landau, o produtor de Avatar. E completou: “O mundo de Pandora é enorme, muito maior do que o que podemos colocar nos filmes, e achamos que os fãs ficariam animados com o nível de profundidade e de detalhes que eles serão capazes de experimentar neste jogo".

Já o longa, lançado nos cinemas em 2009 (maior sucesso de bilheteria da história), tem planos de quatro sequências — com previsões para o primeiro em 2018; Avatar 3 em 2020; Avatar 4 para 2022 e Avatar 5 para 2023.

Avatar

Fonte Kabam 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome