Americana esconde pokémons de crochê para desafiar as pessoas a encontrá-los

Por Redação | em 02.09.2016 às 14h25

Pok

Inspirada pela febre do momento com Pokémon GO, a artista americana Nichole, dona da página Nichole's Nerdy Knots, resolveu incentivar ainda mais os mais aficionados pelo jogo dos monstrinhos a procurarem pelos bichos. Ela começou a produzir pokémons feitos em crochê, espalhando todos eles por uma cidade do Texas na intenção de que as pessoas fossem desafiadas a encontrá-los.

O projeto que deu origem aos bichinhos de crochê se chama #CrochetGo, e Nichole fabrica vários Zubats, Pokébolas, Magicarps e Pikachus, entre outros, posicionando as suas criações em diferentes pokéstops do Texas, nos Estados Unidos.

Em sua página no Facebook, ela diz que o projeto tem sido muito bem recebido e tem feito grande sucesso. Nichole relatou que, inclusive, recebeu doações de fãs e desconhecidos para a compra de materiais para as obras. Ela também disponibiliza em seu site os moldes para quem quiser fazer o seu próprio Pokémon de Crochê.

Fonte: Hypeness

Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê Pokémon de crochê
Pokémon de crochê
Pokémon de crochê slideshow lupa
Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome