Activision libera imagens de Jon Snow em Call of Duty: Infinite Warfare

Por Redação | em 24.06.2016 às 10h07

Kit Harington COD

Apesar de toda a recepção negativa em torno de Call of Duty: Infinite Warfare, o anúncio de que o game contaria com o ator Kit Harington vivendo o vilão do game deixou muita gente animada. Tudo bem que ele não é lá um mestre na arte da atuação, mas vem desempenhando um bom trabalho como Jon Snow em Game of Thrones, e ver um rosto conhecido da televisão em um papel de destaque em um jogo é sempre interessante. Sabendo disso, a Activision decidiu trazer mais algumas imagens dessa participação especial.

No entanto, não espere ver como Jon Snow ficará dentro do game. O estúdio ainda não trouxe nenhuma grande imagem dessa participação e segue mostrando praticamente nada sobre o Almirante Salen Kotch, personagem vivido por Harington no próximo Call of Duty. Em compensação, a produtora mostrou um pouco dos bastidores do game e trouxe algumas fotos do ator participando do processo de captura de movimentos.

Não é nada revelador, na verdade, mas é interessante ver esse processo para conhecer um pouco da tecnologia usada pela companhia para recriar o rosto dos atores dentro do game. Esse foi um recurso que chamou muito a atenção dos jogadores na estreia da série nesta nova geração, quando colocou o ator Kevin Spacey dentro de Advanced Warfare, e agora podemos ver um pouco de toda essa geringonça na prática. Como as fotos com Jon Snow revelam, trata-se de algo que vai muito além da roupa com sensores de movimento, e inclui um grande scanner usado para capturar cada detalhe do seu rosto. É assim que o jogo consegue reproduzir cada expressão.

Kit Harington COD

Kit Harington COD

Os detalhes sobre o papel de Harington dentro de Call of Duty: Infinite Warfare ainda são bem escassos. De acordo com a Activision, o seu personagem desempenha um papel importante dentro da trama, perseguindo o jogador ao longo de toda a história até chegar ao grande confronto final. Não parece nada muito surpreendente, mas a produtora garante que vem trabalhando na profundidade disso tudo e que a escolha de Harington para assumir o papel de Salen Kotch é uma forma de enfatizar a importância dessa narrativa e da autenticidade deste novo capítulo da franquia.

Call of Duty: Infinite Warfare chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 4 de novembro e, conforme apresentado durante a última E3, também deve trazer algum conteúdo voltado para a realidade virtual. Até a chegada do jogo às lojas, pode ter certeza de que vamos ver muito mais sobre ele — incluindo sobre o papel de Jon Snow.

Via: Venture Beat, IGN Portugal

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome