20 milhões de usuários já estão na espera de Super Mario Run

Por Redação | em 14.10.2016 às 17h01

Super Mario Run

A expectativa de Super Mario Run está grande entre os usuários Apple. O jogo mobile exclusivo para iOS e que conta com o famoso encanador do universo Nintendo chega em dezembro, mas 20 milhões de pessoas já estão na lista de espera.

Quem afirmou isso foi o próprio Tim Cook, CEO da Apple, indicando o número de pessoas que pediram para ser notificadas quando o game estiver diponível. Isso não quer dizer que são 20 milhões de downloads garantidos, mas dá uma ideia sobre o interesse dos usuários.

"Super Mario Run pode gabar-se de já ter 20 milhões de utilizadores do iOS que escolheram ser notificados quando o jogo for lançado em Dezembro," comentou Cook.

A informação dada por Tim Cook é animadora tanto para a Apple quanto para a Nintendo, que apesar de já ter emplacado um sucesso mobile com Pokémon GO, Super Mario Run pode ser o primeiro sucesso real da empresa neste meio, já que GO era mais da Niantic e da Pokémon Company do que da Nintendo.

Para muitos analistas, Super Mario Run tem chance de quebrar a barreira do 1 bilhão de downloads, um recorde para a indústria. E se o game for lançado para Android, como alguns analistas apontam que acontecerá em 2017, então nem se fala.

No game, o jogador terá que ajudar Mario a superar obstáculos para ter sucesso, algo bastante similar aos jogos da franquia nos consoles. Entretanto, neste game a dinâmica é aplicada à de outros sucessos mobile, como Temple Run, em que a corrida é contínua para render mais pontos ao jogador.

Fonte: Eurogamer

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome