Super Mario Run não vai receber nenhuma atualização de conteúdo

Por Redação | em 20.12.2016 às 14h57

Super Mario Run

Na semana passada, a Nintendo deixou muitos fãs felizes ao lançar o seu novo jogo para dispositivos móveis, o Super Mario Run. O icônico personagem da Big N estreou para iOS e deve chegar ao Android no próximo ano.

O sucesso foi imediato: no dia do seu lançamento, o jogo atingiu a impressionante marca de 3,5 milhões de downloads nos 150 países onde foi lançado. Mas se você imaginava que isso fosse empolgar a Nintendo a adicionar novos níveis ao game, você está enganado.

Um porta-voz da Nintendo disse que a empresa não tem planos de lançar conteúdo adicional, gratuito ou pago, para Super Mario Run. Uma notícia decepcionante para os mais viciados.

Essa falta de atualização com novo conteúdo para quem finalizar o game ganha ainda mais força se pensarmos que, apesar do download inicial ser gratuito, é preciso pagar US$ 9,99 para desbloquear o título por completo. E não há opção de fazer pequenos updates, apenas pagar o valor fechado imposto pelo download. Além disso, também é preciso estar online para jogar.

Essas decisões da Nintendo foram controversas e dividiram opiniões. Tanto que os comentários na App Store se misturam, deixando Super Mario Run com uma avaliação média de 2,5 em um total de 5 estrelas.

Mas não são apenas os jogadores que ficaram decepcionados. Apesar dos milhões de downloads no dia do lançamento do game, os investidores esperavam ainda mais: algo em torno de 10 milhões. Com o mercado aborrecido, a Big N viu suas ações caírem 5% na última sexta-feira (16).

Via GSM Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome