Super Mario Run chega grátis ao Android, mas só as três primeiras fases

Por Redação | em 22.03.2017 às 19h44

Super Mario Run

Finalmente acabou a espera para os donos de Android. Super Mario Run, o primeiro game mobile com o famoso encanador da Nintendo agora está disponível para download na Google Play. O jogo pode ser baixado sem custo, mas isso só dá acesso às três primeiras fases, entretanto.

Na Google Play brasileira, o game ainda não está disponível, mas para quem tem acesso à loja de apps do Google nos Estados Unidos, a Nintendo soltou o game mais cedo, custando US$ 9,99 em sua versão completa - o mesmo preço cobrado na App Store da Apple quando o game foi lançado no final do ano passado. O anúncio foi feito no final da tarde desta quarta-feira no Twitter da Nintendo of America.

Super Mario Run é um game de plataforma em 2D, seguindo o estilo clássico da franquia, mas ele é também um "endless runner", ou seja, um game que não termina enquanto o jogador não falhe, ficando cada vez mais e mais difícil. Mario corre automaticamente pelo cenário e o trabalho do jogador é acertar os pulos e esquivar de inimigos na tela.

Lançado originalmente para iOS em dezembro do ano passado, Super Mario Run rapidamente subiu para o topo da lista de aplicativos mais baixados e rendeu bons dividendos para a Big N. Entretanto, por conta de seu foco em um preço único em vez do formato freemium e suas microtransações diminuiu a longevidade do título no ranking.

Para os usuários da Google Play Brasileira, por enquanto é possível fazer um pré-registro para ser notificado quando Super Mario Run estiver disponível para download. A data oficial de lançamento no país está prevista para esta quinta-feira (23).

Fonte: Twitter

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome