Pokémon GO leva jogadores a 'invadir' igrejas em busca de Pokémon

Por Redação | em 07.07.2016 às 16h45 - atualizado em 08.07.2016 às 08h20

Pokémon Go

Capturar pokémons é algo que basicamente todos os fãs de Pokémon sonham e o recém-lançado Pokémon Go meio que torna isso possível. Usando a câmera do seu smartphone e realidade aumentada, o game permite que você veja as criaturas na tela do portátil, podendo capturá-las em suas pokébolas. Uma das coisas mais interessantes aqui é que você precisa sair andando pelas ruas a fim de encontrar suas futuras capturas, o que resulta em situações inusitadas.

Depois de irem parar em uma delegacia, jogadores do game agora estão "invadindo" igrejas em busca de suas capturas. Isso porque, além dos locais onde estão os pokémons em si, o jogo indica ainda os pokéstops, lugares aos quais um treinador precisa se dirigir para conseguir mais pokébolas. E este tipo de evento parece ser constante, tanto é que muita gente tem usado as redes sociais para comentar a sua "experiência quase religiosa" com os monstros de bolso.

Você já foi parar em algum lugar inusitado para capturar um pokémon ou conseguir mais pokebolas? Conte a sua história aí nos comentários.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome