Naruto ganha jogo gratuito para iOS e Android no Brasil

Por Redação | em 26.08.2016 às 10h38

Os ninjas estão invadindo seu smartphone. Calma, não é nenhuma facção hacker japonesa atacando seu celular, apenas o lançamento de um novo jogo inspirado no anime e mangá Naruto chegando ao Brasil. Para quem acompanhou toda a história ou simplesmente é fã dos games nos consoles, chegou a oportunidade de conferir toda a ação e pancadaria na tela de seu dispositivo móvel.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Blazing é o primeiro game da série a chegar ao mundo mobile. Produzido pela mesma Bandai Namco que sempre trabalhou na franquia nos consoles, o título já está disponível para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente. A ideia do jogo é fazer com que os jogadores completem diferentes missões enquanto enfrentam inimigos em um sistema de combate baseado em turnos. Para isso, eles terão à sua disposição o enorme elenco da série. O app traz praticamente toda a galeria de personagens, sendo que cada um contará com características próprias de ataque e habilidades — o que sempre foi o charme desse universo.

De acordo com o estúdio, o aplicativo conta com um modo história bastante fiel ao anime, o que significa que veremos toda a jornada de Naruto na tentativa de se tornar um Hokage, o líder máximo de sua aldeia. Para quem não conhece a série, a trama gira em torno do personagem-título, um garoto ninja que tem um demônio antigo aprisionado dentro de si, o que faz dele temido e rejeitado por todos. A partir disso, ele entre em uma jornada para ser aceito e se tornar o ninja mais respeitado do local. Mas isso é apenas o começo, já que há uma série de outros desafios e questões que começam a surgir pelo caminho, o que garante muita ação para o game.

Além da campanha, Ultimate Ninja Blazing também conta com uma parcela multiplayer. Entre as novidades desse modo está o chamado Phantom Castle, um evento mensal competitivo no qual os jogadores podem testar suas habilidades para competir por uma melhor posição no ranking ninja. Além disso, a Bandai Namco anunciou que vai distribuir 15 Ninja Pearls a um personagem jogável para todos que fizeram o download do jogo nestas primeiras semanas.

O interessante é que o Brasil acabou sendo um dos primeiros países a receber o game em todo o mundo, poucos dias após o lançamento europeu. Embora seja algo bastante raro em termos de novidades globais, essa é uma atenção que a Bandai vem dando ao nosso pais, sobretudo pelo apelo que séries como Naruto têm por aqui. No início deste ano, a empresa trouxe Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 completamente dublado em português para os consoles, assim como o último jogo de Os Cavaleiros do Zodíaco, o que mostra a importância que estamos ganhando lá fora.

Via: UOL

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome