Facebook descontinua o Notify, app que exibe informações na tela bloqueada

Por Redação | em 03.06.2016 às 01h45 - atualizado em 03.06.2016 às 07h32

Notify

Lançado há somente sete meses, o Notify é uma extensão do Facebook para iPhones, servindo para exibir informações diversas na tela bloqueada. Ou melhor, era, pois a rede social de Mark Zuckerberg decidiu “matar” o aplicativo.

A informação foi publicada pelo The Verge, para quem um porta-voz do Facebook disse que a tecnologia aplicada ao Notify será transportada para o Messenger, para que os fornecedores daqueles conteúdos “alcancem ainda mais pessoas interessadas em atualizações em tempo real”.

Os usuários que utilizavam o app já começaram a receber um aviso informando que ele será descontinuado. “Nós estamos transportando partes do Notify para outros produtos do Facebook”, diz a notificação.

Com o Notify, os usuários podiam conferir diretamente na tela bloqueada do iPhone destaques da imprensa como CNN ou a revista Vogue, ou ainda novidades do The Weather Channel (que fornece previsões do tempo). Resta agora aguardar para ver se o Facebook levará esse recurso ao Messenger e, portanto, a todos os usuários da ferramenta.

Fonte: The Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome