E3 deste ano será aberta ao público pela primeira vez em sua história

Por Redação | em 10.02.2017 às 13h19

E3 2017

Pela primeira vez em sua história, a E3, maior feira de videogames do mundo, vai abrir suas portas ao público em 2017. A Entertainment Software Association (ESA), que organiza o evento todos os anos, anunciou que um lote com 15 mil ingressos será disponibilizado para os consumidores comprarem na próxima segunda-feira (13).

Com um preço de US$ 250 (ou US$ 150 como parte de um desconto de “early bird” disponível somente em 13 de fevereiro), os ingressos fornecerão acesso ao pavilhão da exposição, painéis de discussão e outros eventos na feira. A ESA se associará com o veterano de mídia de jogos Geoff Keighley para fornecer aos participantes acesso a benefícios especiais, como entrevistas com desenvolvedores e muito mais.

Há anos que os fãs da E3 esperam por esta oportunidade. A ESA realizou um experimento desse tipo em 2016 com o evento E3 Live, que era gratuito e aberto ao público. Localizado fora do Centro de Convenções de Los Angeles, no local da E3, os participantes podiam experimentar alguns jogos que seriam lançados e participar de outros eventos.

"O feedback que ouvimos era claro - eles queriam jogar os jogos dentro do centro de convenções. Além disso, os expositores queriam ter acesso aos fãs. Então, este ano estamos reunindo os dois", disse Rich Taylor, vice-presidente de comunicações da ESA.

Detalhes completos sobre o que o que será oferecido ao público na E3 deste ano serão anunciados nas próximas semanas. A E3 2017 será realizada entre 13 e 15 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: Gamespot

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome